sábado, 24 de março de 2012

Vestido HB' esqueçido já foi lançado !

O HB , que era para ser lançado dia 11 de março , foi lançado hoje á noite, ele apesar de ser muito bonito , é transparente e não veste muito bem na doll , ele é muito bonito mesmo, mais não compraria !
 


Agora ,estava vendo os itens mais populares starplaza e vi que o vestido de Hannah Montana , da Miley Cyrus está no meio,veja:
 


Achei , interessante que ele é logo de Hannah Montana, e hoje , não sei se vocês ja sabem , a série Hannah Montana completa 6 anos que foi lançada pelo canal Disney Channel , será por isso , que vocês estão comprando ele?! Eu já tenho ele , mais não comprei hoje , não gostei muito dele no stardoll , prefiro na versão real , só comprei ele , porque sou muito fã da Miley Cyrus ! Bom gente , é isso . Comentem!
Beeijos da Louy :*

Um comentário:

  1. Onde você comprou o vestido da Hanna?? Eu quero presentear minha amiga com um desse :D.
    Me responda assim que possível, por favor!
    allynegabriely@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Escreva o comentário:
Regras:
*Proibido xingar
*Não brigue
*Não fale coisas improprias
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: StardollGirls.

Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe aquii:]