sexta-feira, 30 de março de 2012

SOS Looks



Boa noite amorecos !
O SOS desta linda noite de sexta, é com mais uma peça da nova Miss Sixty .
A peça é romântica, bem fofa . Mas você também pode usar ela em looks mais ousados e sexys . É só dar uma olhada nos looks e dicas abaixo e arrasar :)


→ A primeira opção é bem sexy e ousada, não é mesmo ?
Com um shorts curto e um bom salto, qualquer look fica ótimo além de ser básico, então se você adicionar alguns acessórios como esta jaquetinha, fica bem mais legal e criativo. Com um bom make, sua doll ficará uma diva :)
→ A segunda opção é algo mais romântico e fofo mesmo. Bem simples, mas super legal, pois a bolsa de estrela deixa algo diferente e divertido a este look. Sem mais nada pra dizer sobre este look, gostaram ?

Este foi o SOS desta sexta fria e muito gelada. Aqui estou eu, enrolada no cobertor e escutando uma música MUITO mais MUITO linda e perfeita. É minha música favorita pra sempre, mas já fazia algum tempo que eu não a escutava e hoje a encontrei no meu pc e fiquei muito feliz de poder escuta-lá novamente, então pra comemorar, trouxe a música para vocês também :


Gostaram como eu ? :3
É isso povo, bom final de semana e boa noite !
Kissees :*

Créditos: StarBlog Doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o comentário:
Regras:
*Proibido xingar
*Não brigue
*Não fale coisas improprias
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: StardollGirls.

Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe aquii:]