domingo, 25 de março de 2012

Matéria Especial : Esmaltes Craquelados

Olá , pessoal como o stardoll , está sem novidades, e como minha unha esta pintada com um esmalte craquelado , decide fazer uma materia especial : Esmaltes Craquelados no Stardoll 

 
 

Lindo não , existem vários deles já pronto no stardoll, são da miss sporty loja escondida no stardoll  !
Versão Real :

 

 
 
Se você ai , amou os esmaltes craquelados clique aqui , e no seu provador aparecerá os esmaltes craquelados da loja escondida miss sporty !E você também quer comprar na vida real , é muito fácil, ele custa , no Brasil , o valor pode variar de 5 reais até 15 reais !


Iai ? Gostaram da matéria especial ? Tomará que sim !
Beeijos da Louy aqui :D






3 comentários:

  1. Querida eu cliquei ali,mas,no meu provador apareceram só os esmates que não são craquelados!Poderis me ajudar a encontrar os craquelados! Bjs Visita minha doll felizmanuelaa

    ResponderExcluir

Escreva o comentário:
Regras:
*Proibido xingar
*Não brigue
*Não fale coisas improprias
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: StardollGirls.

Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe aquii:]