domingo, 18 de março de 2012

SOS Looks



Oi , gente decide fazer um quadro chamado SOS Looks com o seguinte HB e a escolha do dia de ontem :





→ Tá legal, eu falei do lance de cowboy e este look ficou um pouco desse jeito não é mesmo ?
Mas eu não resisti, e não achei que ficou tão horrível assim, eu a

té gostei e vocês, usariam este look ?
→ A segunda opção é algo mais urbano, o meu favorito. A calça ficou perfeita com esta blusa e o sapatchênho deu o acabamento final ao look . E uma coisa interessante é que a blusa tirou a atenção daquela estampa escrota da calça né ? Eu gostei e você ?


 

Eu adorei, muito lindo né? Agora uma simples dica, quando forem usar roupas como macacão ou roupas do tipo, não abuse nos acessórios pois é uma roupa bem detalhada e caprichada, se os acessórios forem muitos, o look fica escandaloso, e não mostra a real beleza! Abaixo confiram um look>

Bem é isso eu só espero que tenham gostado dos looks, e das dicas! Amanhã tem mais =D 
Créditos : StarBlog Doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o comentário:
Regras:
*Proibido xingar
*Não brigue
*Não fale coisas improprias
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: StardollGirls.

Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe aquii:]