quinta-feira, 29 de março de 2012

SOS Looks



Trouxe um look com o seguinte item :









→ Como eu já disse, ninguém vai gostar dessas dicas, acho que apenas eu *-*'
Pra começar, o sapato não é do agrado de muita gente, mas eu o acho super cool e fofo .
Além do mais, ele é da Basics, e super baratinho .
Enquanto ao restante do look, é bem simples, mas com uma pegada meio chic, como o look ao lado .
→ Então, este look é uma mistura de largado com certinho 
A blusa já é enorme e bem largadona e a calça, hãn, é o mesmo, por ser boyfriend .
Calças boyfriend deixam qualquer look mais original e divertido .
E para dar o lado certinho, coloquei um sapato um pouco mais sofisticado e a bolsa um pouco mais delicada .
Se você preferir, troque a calça boyfriend por algum short bem curto .

Beeijos'

Créditos: StarBlog Doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o comentário:
Regras:
*Proibido xingar
*Não brigue
*Não fale coisas improprias
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: StardollGirls.

Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe aquii:]