sexta-feira, 16 de março de 2012

Super Bugs !



Gente não sei se é só comigo que aconteceu isso mas vamos lá...eu fui em uma festinha e quando entrei aconteceu isso:

Este montão de starcoins estão caindo como chuva e o melhor de tudo é que já estou com 5 mil starcoins ahahahaha XD.



O segundo bug quem me avisou foi a loladama123, o bug é no novo piso da Windows on The World:

Eu circulei estas partes vermelhas na perna do manequim...se vocês clicarem no local circulado vão encontrar este conjunto rosa( da loja Wild Candy) que está ao lado da imagem O.O estranho né?
Bem amores! Por hoje só são estes bugs e agora eu vou aproveitar a festa ahahaha!

Creditos : Stardoll Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o comentário:
Regras:
*Proibido xingar
*Não brigue
*Não fale coisas improprias
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: StardollGirls.

Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe aquii:]