sábado, 2 de junho de 2012

Transformação de Make




Oi amores , como avisado aqui o stardoll está parado demais , e eu não quero deixar o Stardoll Girls parado também ok ?! Por isso fiz uma transformação de make  na doll HoneyLola16 :




Antes :







Depois :









Ela não ficou mais bonita meus amores ?! Se você aí quiser também fazer uma transformação comigo basta comentar assim no meu GB :





250
  • Louysiii
    Quero uma transformação de make na minha doll !
    Louysiii1 minuto atrás





Clique aqui e comente no meu GB !
Beijos da Louy'

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Escreva o comentário:
    Regras:
    *Proibido xingar
    *Não brigue
    *Não fale coisas improprias
    * Não fale mal sobre o blog.

    Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
    Créditos: StardollGirls.

    Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
    Beijos da equipe aquii:]