sábado, 9 de junho de 2012

Look Louy'



Oi meus amores , o meu look de hoje foi baseado na música Beggin' On Your Kness da Victória Justice , um pouco da tradução :



"Você estava com tudo
Quando você me disse
Disse que me queria
Eu estava com tudo
Mas deixei você me enganar
Me enganar completamente
Yeah, eu fui tão estúpida
Para te dar toda a minha atenção
Porque o jeito que você brincou comigo
Mostrou sua verdadeira intenção
Um dia,
Eu vou ter você implorando de joelhos pra mim
Yeah, um dia,
Eu vou ter você rastejando como uma centopeia
Você mexeu comigo,
E mexeu com ela
Então eu vou ter certeza que você conseguiu o que merece.
Yeah, um dia,
Você vai estar implorando de joelhos pra mim"



Vamos ao look :








Curtem á música :




Beijos da Louy'
Lembrando que estarei meio desativada do blog , por uma semana , mais ou menos , vou viajar ! Quem cuidará do blog é a SophiaGuinle !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o comentário:
Regras:
*Proibido xingar
*Não brigue
*Não fale coisas improprias
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: StardollGirls.

Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe aquii:]