quinta-feira, 28 de junho de 2012

Entrevista com stra.La



Oi meus amores trouxe uma entrevista com a doll stra.La , uma pessoa muito simpática , lindoona , e com certeza uma grande amiga muito especial , considero ela no stardoll como umas das minhas  melhores amigas para o resto da vida: 








(Clique para ampliar ) 


Perguntas & Respostas :


1. Qual o seu nome verdadeiro e sua idade ? 
Eu me chamo Larissa e tenho 16 anos ; ) 

2. Todos sabemos que sua doll é muito bonita , o que você faz para ela ser assim ? 
Olha pra fala a verdade eu nao sei rs' eu não acho ela tão bonita assim, estou sempre mudando algo no Salão de Beleza kk'  

3. De onde surgiu a idéia do nome de sua doll ? 
De uma musica francesa, que no refrão o cantor falava " stra " ai eu coloquei o La ( de Larissa ) ai ficou stra.La rsrs' 

4.Como conheceu o stardoll ?  Estava pesquisando alguns jogos, ai achei o stardoll e até hoje nao paro mais de jogar ! 

5. Se inspira em alguma celebridade? 
Pra fala a verdade nao ! 
 
6. O que você acha das mudanças que o stardoll está sofrendo ? ( níveis , prêmios, e etc)  Eu não gostei, essas coisas de níveis,
troféus, expõem demais as dolls e cria uma rivalidade, pra vê quem tem mais níveis, e mais prêmios, nao acho isso legal ! 
 7. Seu estilo no stardoll , é igual na realidade? 
È mais ou menos , gosto de estar sempre bem vestida, mais não tão ousada que nem no stardoll ! rs'


8.Você tem algum sonho de consumo no stardoll ou fora dele ?  No stardoll eu tenho, é ter a coleção completa da LE rsrs'.Na vida real eu desejo tanta coisa, que se eu começar a falar o post vai ficar
enorme rsrsrs'  


Jogo :



• Uma cor ? Marrom
• Uma palavra ?  Igualdade 
• Um defeito ? Falo bastante kk' 
• Uma qualidade ?  Sinceridade• Uma música ?  We are young - Fun. 
• Uma dança?  Nao gosto de dançar ! 
• Um cantor ?  Nao tenho um favorito ... 
• Uma cantora ?  Nao tenho uma favorita ... 
•Uma pessoa especial ?  Minha mae s2  



E ela deixou um recado para vocês :


"Quero agradecer a todos pelo carinho, e quero dizer uma coisa importante pra todos voces. O que mais importa na vida é o nossa caráter, não
o que a gente tem , a nossa beleza , porque um dia isso tudo pode acabar mais o seu caráter nunca ! Beijos s2"



Iai ? Amores,gostaram?
Eu amei entrevistar a stra.La , ela é super gente boa e super amiga tbm, Lari obrigadinha mesmo pela atenção ! Que você seja sempre assim , uma pessoa legal , gente boa , simpática , com caráter , e acima de tudo continue sendo uma ótima amiga ! Minha lindoona , te amo best friend s2...
Beijos da Louy'





2 comentários:

Escreva o comentário:
Regras:
*Proibido xingar
*Não brigue
*Não fale coisas improprias
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: StardollGirls.

Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe aquii:]