sábado, 4 de agosto de 2012

Escolha do Dia ( 03/08)



Oi meus amores , aqui é a Louysiii.Gostaram da nova mudança do blog ? Passou de Stardoll Girls , para Hooked On Stardoll ( Tradução : Viciadas em Stardoll ). Eu amei , o blog ficou muito lindo mesmo. E eu queria agradecer á SophiaGuinle por isso , e por ter feito o banner tão lindo pra mim. Bom , mais vim aqui para postar a escolha do dia de hoje :






Eu achei um horror, o stardoll poderia colocar uma escolha do dia melhor, e ainda está com bug , ao clicarmos nela pela capa , não vai ao plaza , continua na capa.É da nova coleção da loja PPQ , e custa  13sd.
Stardoll cheio de bugs que amamos *-*




Beijos da Louy'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o comentário:
Regras:
*Proibido xingar
*Não brigue
*Não fale coisas improprias
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: StardollGirls.

Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe aquii:]