sábado, 4 de agosto de 2012

Dica de Suite Nss

Oi amores bom eu estava no stardoll sem fazer nada e ai eu resolvi criar uma fake e fazer uma decoração na suite e ficou bem bom pois o dinheiro que ela tinha era 1014 starcoins e deu pra comprar roupas sapatos e fazer a decoração logico que eu aproveitei os itens que ja vinha de cortesia dados pelo stardoll e adaptei bom ficou 2 suites bem simples mais ficou bem bonitinho e é uma dica que pode ser usada principalmente para nós Nss e para as SS tbm tanto faz:

Bom a primeira suite eu resolvi deixar como sala então eu comprei 2 poltronas uma mesinha aproveitei a flor que veio e comprei um tipo de papel de parede e resultou assim:

      Bom a outra suite eu comprei um fundo utilizei a cama a penteadeira o tapete e um item que não sei o nome e mais uma caixinha roxa que recebemos quando lançaram o stardoll acess e uma mesinha só comprei o abjur e mais um tipo de papel de parede um quadrinho da bete boop (é assim que se escreve kk) e um enfeite de caverinha eu comprei pouca coisa e aproveitei quase tudo e ressultou num quartinho bunitinho:
 
    E ai gostaram?

Beijos,SophiaGuinle.


Um comentário:

  1. Nem um pouco criativa simples até de mais nada de interessante!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Escreva o comentário:
Regras:
*Proibido xingar
*Não brigue
*Não fale coisas improprias
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: StardollGirls.

Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe aquii:]